"Viva simplesmente, ame generosamente, importe-se profundamente, fale gentilmente, deixe o resto para Deus!"


Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familia...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Meu Afilhado!

Tava pensando no que escrever pra agradecer meus amigos Carina e Martone, que me deram um "papel" muito importante na vida do pequeno Miguel! Serei Madrinha!! Orgulhosa, honrada, e feliz!! Miguel nasceu dia 11/02/2011, as 20:52h, com 3600kg, e 49cm!! Um Bebezão! Um anjo, um dengo... Que Papai, Mamãe e Miguel tenham toda a benção de Deus!! Que seja iluminado!! A Dinda tem orgulho de vc!! Beijos...

2 comentários:

  1. Ana, ele é lindo!
    Carina, Martone e você estão de parabéns :)
    uma benção na vida de vocês né?
    adorei o post
    felicidades
    beeijao

    ResponderExcluir
  2. Ana Parabéns...que prazer ser dinda deste bebê lindo..Deus abençoe a Cá e o Martoni e a você agora segunda mãe né...

    Beijosss te adoroo!!!

    ResponderExcluir