"Viva simplesmente, ame generosamente, importe-se profundamente, fale gentilmente, deixe o resto para Deus!"


Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familia...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cinema das antigas!

** Estava eu pensando, cá com os meus botões, nos filmes que marcaram a minha vida...e lógico que em primeiríssimo lugar vem Dirty Dancing, tenho video VHS, Dvd... e tive a oportunidade de assistir o Musical em Londres, perfeito!! São muitos filmes que me marcaram, e tenho certeza que marcaram a muito de meus amigos... Os Goonies; Um casal quase perfeito; Esqueceram de Mim 1; O Pestinha 1 e 2; Ai vem os da Rainha Xuxa: O meu preferido é Sonho de Verão (com as Paquitas e os Paquitos); Mas também tem Lua de Cristal (com a Xuxa, e Sérgio Malandro); Super Xuxa contra Baixo Astral; Depois vem os que ela fazia com os trapalhões, A Princesa Xuxa e o Trapalhões (com o Trem da Alegria); Os Trapalhões tinham vários que eu amava: Uma Escola Atrapalhada (com Angélica super gordinha, Supla, O Polegar); Os Trapalhões na Terra dos Monstros (com Angélica, Gugu e o Grupo Dominó); Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (com Cristiana de Oliveira e o Grupo Dominó); A Filha dos Trapalhões (com a Miriam Rios, e Ronnie Von); O Casamento dos Trapalhões (com o Grupo Dominó); Tenho que admitir que vejo esses filmes até hoje, alguns gravei em VHS, mas ja comprei em DVD... É bom relembrar e ver como as coisas e as pessoas mudam... Aqui tenho uma lista de filmes, à partir de 1980, dos Trapalhões O Trapalhão e a Luz Azul (1999) Simão o Fantasma Trapalhão (1998) O Noviço Rebelde (1997) Os Trapalhões E A Árvore da Juventude (1991) Uma Escola Atrapalhada (1990) Xuxa e Os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood (1990) A Princesa Xuxa e os Trapalhões (1989) Os Trapalhões na Terra dos Monstros (1989) O Casamento dos Trapalhões (1988) Os Heróis Trapalhões – Uma Aventura na Selva (1988) Os Fantasmas Trapalhões (1987) Os Trapalhões no Auto da Compadecida (1987) Os Trapalhões no Rabo do Cometa (1986) Os Trapalhões e o Rei do Futebol (1986) Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985) A Filha dos Trapalhões (1984) …. Didi Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (1984) O Trapalhão na Arca de Noé (1983) O Cangaceiro Trapalhão (1983) Os Trapalhões na Serra Pelada (1982) Os Vagabundos Trapalhões (1982) Os Saltimbancos Trapalhões (1981) Os Três Mosquiteiros Trapalhões (1980) Bom, por hoje é isso!! É muito bom relembrar coisas que fizeram parte da nossa infância... Já não fazem mais filmes, hoje em dia, como antigamente!! Beijos Suiços!

4 comentários:

  1. ameeeeei! mto bom relembrar essas coisas! dirty dacing eh o melhor mesmoo!!!
    esqueceram de mim e sonho de verao eu tbm amava!!! tem alguns ai que eu acho que nao eh da minha epoca...kkkkk
    ALine

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, tbm tenho dvds dos trapalhões, pois achei que meus filhos deviam ver humor sem sacanagem, inocente. E adivinha eles adoram trapalhões. Filmes antigos e series antigas tipo ALF O ETEIMOSO, MAGAYVER E SOS MALIBU,marcaram muito minha infancia. Parabéns Ana pela ideia de relembrar os filmes.
    Cristina

    ResponderExcluir
  3. como era o nome do programa dos trapalhoes q tinha a duda liro ... e q tudo dava em arvore ...( batata frita bala doce )... enfim me lembrei do programa mas não lembro o nome .

    ResponderExcluir