"Viva simplesmente, ame generosamente, importe-se profundamente, fale gentilmente, deixe o resto para Deus!"


Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familia...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ponte Preta - AAPP

"A Ponte significa perseverança, fé. Eu sei das dificuldades pelas quais meu time passa, sei da proteção da mídia para com os times da capital, sei que nunca ganhamos um título mas, mesmo assim, não perco as esperanças nesse time. A Ponte Preta seria como um meio de expressar minha opção pelo "contra", pelo "caminho inverso". Todos os pontepretanos, mesmo que inconscientemente, pensam assim. Seria muito mais fácil torcer pelo Corinthians, pelo Palmeiras... mas nós decidimos torcer pela Macaca porque somos do contra, não fazemos parte das estatísticas, não somos este esteriótipo que domina o esporte. Para nós, tudo tem que ser mais difícil, mais suado, mais batalhado. E mesmo que não haja (por enquanto) uma estrelinha sobre nosso escudo, a paixão que nos move desde 11 de agosto de 1900 não nos deixa desistir. A paixão por esser clube paga qualquer sofrimento. Ponte: já está tatuada na minha alma." Bandeirão - Torcida Jovem Estádio Moisés Lucarelli Macaca Querida! "Ponte, macaca querida, amor da minha vida, sou louco por vc..."

Um comentário: