"Viva simplesmente, ame generosamente, importe-se profundamente, fale gentilmente, deixe o resto para Deus!"


Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familia...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cinema das antigas!

** Estava eu pensando, cá com os meus botões, nos filmes que marcaram a minha vida...e lógico que em primeiríssimo lugar vem Dirty Dancing, tenho video VHS, Dvd... e tive a oportunidade de assistir o Musical em Londres, perfeito!! São muitos filmes que me marcaram, e tenho certeza que marcaram a muito de meus amigos... Os Goonies; Um casal quase perfeito; Esqueceram de Mim 1; O Pestinha 1 e 2; Ai vem os da Rainha Xuxa: O meu preferido é Sonho de Verão (com as Paquitas e os Paquitos); Mas também tem Lua de Cristal (com a Xuxa, e Sérgio Malandro); Super Xuxa contra Baixo Astral; Depois vem os que ela fazia com os trapalhões, A Princesa Xuxa e o Trapalhões (com o Trem da Alegria); Os Trapalhões tinham vários que eu amava: Uma Escola Atrapalhada (com Angélica super gordinha, Supla, O Polegar); Os Trapalhões na Terra dos Monstros (com Angélica, Gugu e o Grupo Dominó); Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (com Cristiana de Oliveira e o Grupo Dominó); A Filha dos Trapalhões (com a Miriam Rios, e Ronnie Von); O Casamento dos Trapalhões (com o Grupo Dominó); Tenho que admitir que vejo esses filmes até hoje, alguns gravei em VHS, mas ja comprei em DVD... É bom relembrar e ver como as coisas e as pessoas mudam... Aqui tenho uma lista de filmes, à partir de 1980, dos Trapalhões O Trapalhão e a Luz Azul (1999) Simão o Fantasma Trapalhão (1998) O Noviço Rebelde (1997) Os Trapalhões E A Árvore da Juventude (1991) Uma Escola Atrapalhada (1990) Xuxa e Os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood (1990) A Princesa Xuxa e os Trapalhões (1989) Os Trapalhões na Terra dos Monstros (1989) O Casamento dos Trapalhões (1988) Os Heróis Trapalhões – Uma Aventura na Selva (1988) Os Fantasmas Trapalhões (1987) Os Trapalhões no Auto da Compadecida (1987) Os Trapalhões no Rabo do Cometa (1986) Os Trapalhões e o Rei do Futebol (1986) Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985) A Filha dos Trapalhões (1984) …. Didi Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (1984) O Trapalhão na Arca de Noé (1983) O Cangaceiro Trapalhão (1983) Os Trapalhões na Serra Pelada (1982) Os Vagabundos Trapalhões (1982) Os Saltimbancos Trapalhões (1981) Os Três Mosquiteiros Trapalhões (1980) Bom, por hoje é isso!! É muito bom relembrar coisas que fizeram parte da nossa infância... Já não fazem mais filmes, hoje em dia, como antigamente!! Beijos Suiços!

Carnaval Chegando...pra onde vou??

E dizem que o ano começa só depois do carnaval, então tá, vamos começar com chave de ouro... Pra onde vamos? Praia?? Campo?? Sambodromo?? Fugir do Carnaval?? Salvador?? Blocos?? Pois aqui, temos um pouco de tudo, é só escolher!! Carnaval em bloco - City Banda em Campinas SP Carnaval em Ouro Preto MG Carnaval em Santa Rita do Sapucai MG Carnaval de Salvador BA Carnaval na Praia Carnaval de sossego - Cachoeira do Claro - Delfinopolis MG Carnaval em São Paulo - Sambodromo do Anhembi Carnaval no Rio de Janeiro - Sambodromo e Praça da Apoteose Então, divirta-se!! Beba Com Moderação e Use Camisinha!! Bom Carnaval!!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Meu Afilhado!

Tava pensando no que escrever pra agradecer meus amigos Carina e Martone, que me deram um "papel" muito importante na vida do pequeno Miguel! Serei Madrinha!! Orgulhosa, honrada, e feliz!! Miguel nasceu dia 11/02/2011, as 20:52h, com 3600kg, e 49cm!! Um Bebezão! Um anjo, um dengo... Que Papai, Mamãe e Miguel tenham toda a benção de Deus!! Que seja iluminado!! A Dinda tem orgulho de vc!! Beijos...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ponte Preta - AAPP

"A Ponte significa perseverança, fé. Eu sei das dificuldades pelas quais meu time passa, sei da proteção da mídia para com os times da capital, sei que nunca ganhamos um título mas, mesmo assim, não perco as esperanças nesse time. A Ponte Preta seria como um meio de expressar minha opção pelo "contra", pelo "caminho inverso". Todos os pontepretanos, mesmo que inconscientemente, pensam assim. Seria muito mais fácil torcer pelo Corinthians, pelo Palmeiras... mas nós decidimos torcer pela Macaca porque somos do contra, não fazemos parte das estatísticas, não somos este esteriótipo que domina o esporte. Para nós, tudo tem que ser mais difícil, mais suado, mais batalhado. E mesmo que não haja (por enquanto) uma estrelinha sobre nosso escudo, a paixão que nos move desde 11 de agosto de 1900 não nos deixa desistir. A paixão por esser clube paga qualquer sofrimento. Ponte: já está tatuada na minha alma." Bandeirão - Torcida Jovem Estádio Moisés Lucarelli Macaca Querida! "Ponte, macaca querida, amor da minha vida, sou louco por vc..."