"Viva simplesmente, ame generosamente, importe-se profundamente, fale gentilmente, deixe o resto para Deus!"


Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familia...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

U2 360o Tour - O Show!!

13/04/2011, Morumbi, São Paulo, Brasil! 17h! Nunca fui fã dessas que choram, esperneiam, gritam como loucas! Mas esse show especificamente eu quis, e muito, ver! E foi dificil!! Primeiro dia de venda de ingressos ( quase 6 meses antes do Show), nada...esgotou em minutos! Segundo dia de venda de ingressos,ja pro segundo Show, e foi dona Ana no estádio da minha querida Ponte Preta, de madruga, pra enfrentar a fila e comprar os tais ingressos, e nadaaa!! Só tinha 10 pessoas na minha frente e ja tinha esgotado novamente... Que decepçao...masss, saiu o terceiro show!! E prometi pra mim mesma que conseguiria comprar, e consegui!! Virei até sócia do fã clube!! E chegou o grande dia, 13/04/2011!! E fomos, de Van, eu, Lilian, Rogê, Adolpho, Fernanda, Marilia e mais uma galerinha!! Cara, sem palavras pra descrever a sensaçao de quando pisei no estádio e vi aquele Mega Palco, ali, na minha frente!!! Só quem foi pra descrever...confesso que ja fui em muitos shows, inclusive no Morumbi (vulgo panetone) e nunca vi algo daquele jeito!! Estádio lotado... A Banda MUSE abriu o show. Uma banda não muito conhecida, mas para os cinéfilos de plantão, eles cantam a musica da tal saga Crepúsculo!! Muito bom... Masss, as 21:45 da noite começou o espetáculo!! Bono (vocalista e guitarrista), The Edge (guitarrista, pianista e backing vocal), Adam Clayton (baixista) Larry Mullen Jr. (baterista e percussionista). Como falar de um Show desses?? Sem palavras!!! Foi perfeito! Do começo ao fim!! Da primeira a ultima música! E ainda tivemos o presente de ver Seu Jorge cantando com Bono!! U2! Valeu!! Posso contar um dia pros meus filhos e netos, eu fui no Show do U2!!

2 comentários:

  1. já não chegar ir, usar a camiseta no domingao, tem q postar no blog tb? Inveja não é legal! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tb estive lá neste dia e realmente foi um sonho que se concretizou ....desde meu primeiro LP lá por 84 até aquele momento....passou um filme na minha cabeça.

    ResponderExcluir