"Viva simplesmente, ame generosamente, importe-se profundamente, fale gentilmente, deixe o resto para Deus!"


Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familia...

domingo, 18 de julho de 2010

Os Sobrinhos!

Os filhos delas, os nossos sobrinhos... Como é bom ser criança!!!! O Enrico da Tati... O Gianlucca da Tati... O Caio da Ju... A Dudu da Camila... A Ana Clara da Pâmela... O Felipe da Camila... A Gabriela da Daniela... O Guilherme da Cat... O Gustavo da Cat... O João Vitor da Ju... A Manu da Mari... O Matteo da Mari... O Miguel da Carol... O Vittor da Cris... Só ta faltando o meu!!!! "Eu vivo sempre no mundo da lua. Porque sou um cientista O meu papo é futurista É lunatico Eu vivo sempre no mundo da lua Tenho uma alma de artista Sou um gênio sonhador E romantica Eu vivo sempre no mundo da lua Porque sou aventureiro Desde o meu primeiro passo Pro infinito Eu vivo sempre no mundo da lua Porque sou inteligente Se voce quiser vir com a gente Venha que será um barato Pega carona nessa calda de cometa Ver a Via-Lactea, estrada tão bonita Brincar de esconde-esconde numa nebulosa Voltar para casa nosso lindo Balão azul..."

Um comentário: