"Viva simplesmente, ame generosamente, importe-se profundamente, fale gentilmente, deixe o resto para Deus!"


Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familia...

domingo, 20 de junho de 2010

Monange Dream Fashion Tour

Um Sonho realizado!! Ver a Xuxa!!! E eu a vi! Minha rainha de infância! Ja fui a um shou dela, la pelos 7, 8 anos, mas não me lembro de nada! Não foi um show dela, mas, para mim, sim!! Tenho gravado na memoria: A XUXA! Os poucos minutos que ela esteve naquela passarela, fiquei Estagnadaaa!! Sem falar do Show do Jota Quest!!! Rogério Flausino ganhou uma fã!! Demais!!! As modelos então sem comentários! Com seus "corpaços" esbanjando alegria!! Daniela Sarayba, Fernanda Tavares, Isabel Goulart, Renata Kuerten, e muitas outras belas!! Experiência unica! Ta marcado na memória!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário